GRÁTIS

Últimas Notícias

Núcleo de Tecnologia da ACIL participa da Expen 2014

 Entre os expositores da Expen 2014 – Feira de Soluções Empresariais – está o Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da Associação Comercial e Industrial de Lages (ACIL). Cerca de 10 empresários, que representam as 58 empresas nucleadas, estão em Chapecó até sexta-feira, quando encerrará a feira, para participar da programação.

Segundo a coordenadora do núcleo, Nelissa Gevaerd Colossi Branco, o contato com a Expen se deu por meio do programa Geração Tec, do governo do Estado que, em Chapecó, é desenvolvido pela Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense (Deatec). “Resolvemos participar da feira, pois o setor de tecnologia da Serra Catarinense vive uma realidade mercadológica muito parecida com o oeste”, disse.
Pela primeira vez participando como expositor em uma feira, o NIT busca ampliar os contatos e promover a troca de experiências e a união de forças. “Já estamos na fase de construção do nosso Parque Tecnológico. Acredito que temos informações importantes para compartilhar com os empresários daqui e, além de contribuir, levar exemplos promissores daqui da região”, afirmou Nelissa.
EXPEN
A Expen 2014 é realizada pelos Núcleos Setoriais das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (NTIC), de Consultoria e do Jovem Empreendedor (NJE) da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC).
A Expen 2014 conta com patrocínio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE); Proxsis; Unochapecó; Unimed Chapecó; Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense (Deatec); Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (Badesc); Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc); Prefeitura Municipal de Chapecó e SEBRAE.