GRÁTIS

Últimas Notícias

Soluções web são desenvolvidas conforme demanda dos empresários

 Pesquisa, análise, planejamento, conhecimento e tecnologia são os elementos essenciais para o desenvolvimento web. Algumas soluções como sites, portais, e-commerce e campanhas promocionais são apresentadas pela empresa BRSIS Tecnologia Web na EXPEN 2014, que prossegue até sexta-feira (21), no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó.

 
O diretor de negócios, Ivan Joel Nichelle, destaca que a empresa é especializada em desenvolver soluções web conforme a demanda dos clientes. “Nesta área a inovação é constante o que faz com que evoluímos em cada projeto executado”, explicou.
 
Entre as soluções disponíveis estão os sistemas web personalizados para tornar os processos mais eficientes e velozes; o desenvolvimento mobilbe que integra multiplataforma, recursos dos dispositivos e uso offline utilizando os principais recursos dos dispositivos como o GPS, câmera, agenda, contatos e recursos touch; seo e marketing online para ampliar o mercado de atuação, fortalecer a marca, conquistar clientes e gerar vendas; e consultoria e assessoria.
 
As ferramentas que visam proporcionar rapidez, eficiência e segurança no gerenciamento e publicação das informações são: e-mail marketing e gestão de contatos; solução de TV corporativa e sinalização digital; solução de gestão de ensino e ensino de aprendizagem na web; solução para gestão de recrutamento e seleção e solução de gestão para gabinete político.
 
De acordo com Nichelle a EXPEN é uma oportunidade para divulgar a marcar, firmar parcerias com outras empresas que estão expondo, prospectar novos clientes e receber e valorizar os clientes. “A feira já se consolidou porque o segmento representa uma importante matriz econômica e isso justifica ter um evento específico do setor. Além disso, é necessário valorizar as empresas de TI e mostrar para os outros empresários que no município tem as soluções que eles precisam”, argumentou.
 
EXPEN
 
A Feira de Soluções Empresariais é realizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), por meio dos Núcleos das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação, do Jovem Empreendedor e de Consultorias.
 
A Expen 2014 conta com patrocínio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE); Proxsis; Unochapecó; Renova Marcas e Patentes; Unimed Chapecó; Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense (Deatec); Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (Badesc); Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc); Prefeitura Municipal de Chapecó e SEBRAE.