Notícias


Inovação e empreendedorismo serão temas de palestras nesta quinta-feira (15)

15 de Março de 2018

Empreendedorismo e inovação, como as startups estão destruindo mercados tradicionais e como transformar problemas em oportunidades serão alguns dos temas abordados em palestra do empreendedor, escritor, palestrante e podcaster João Cristofolini, às 17 horas. Cristofolini desenvolveu mais de sete negócios, de redes de franquias a startups de tecnologia.

Hoje é CEO e fundador da startup Pegaki, considerada uma das maiores inovações do mercado de e-commerce brasileiro, e autor do ResumoCast, um dos podcasts mais influentes do Brasil (resumo de livros para empreendedores) que impacta semanalmente mais de 30 mil pessoas. É palestrante, autor de seis livros, entre eles “O que a escola não nos ensina”, “MBA empreendedor”, “Jovens empreendedores”, “Os 15 maiores erros de novos empreendedores” e “Dose de insight”. Considerado um dos jovens empreendedores brasileiros de maior influência e referência da atualidade, em 2015 recebeu o prêmio Ozires Silva, como destaque por fomentar o empreendedorismo no País.

Às 19h30 será a vez de Tallis Gomes, fundador do Easy Taxi, o maior aplicativo de táxi do mundo que, sob sua gestão, foi expandido para 35 países em quatro continentes. Em 2017 a Easy Taxi fundiu-se com a Cabify, em uma das três mais importantes M&A de tecnologia na história brasileira. Listado pela Forbes 30 under 30, eleito em 2017 pelo MIT como o jovem empreendedor mais inovador mundo, na lista under 35, e listado pela principal revista científica no Brasil como uma das 25 pessoas mais influentes na internet brasileira e eleito Líder Jovem do Ano por Latin Trade Foundation em Miami. Atualmente, Tallis é CEO e fundador do Singu, maior aplicativo voltado para o mercado de beleza e bem-estar do Brasil e autor de "Nada Easy", best-sellers na categoria negócios.


Galeria

15 milhões em negócios gerados

+70 empresas expositoras

+15mil visitantes

+800 m2 de estrutura

Faça parte da transformação digital.

A entrada é gratuita!

Inscrição
Quero participar